sexta-feira, 17 de julho de 2009

ÇUÇÉÇO


Dia de 8,5, horas 9, chuvisco e frio...
Punk, muito punk....
Que raio de gente que eu enconto hoje...
Agradeço a Deus cada passo desde abrir os olhos de manhã até o adormecer, o que é nada mais do que meu dever, eu penso, já que pela Sua graça e infinita misericórdia, Papai do Céu me dá vida, e graça, sem boleto no fim do mês, plano de fidelização ou coisa parecida. De quebra, uma família maravilhosa que me apóia e me entende (na medida do possível da adolecência das meninas hahaha).
Me surpreendeu a atitude de pessoas que vi na rua hoje, brigando com telefones que não ligam, carro com pneu furado, onibus atrazado. O que me chamou atenção no fato dessas pessoas com certeza irritadas pois essas coisas atrapalham o dia a dia, mas uma delas a da parada do ônibus, enquanto chingava até a terceira geração de todos funcionários do transporte público, perdia o espetáculo da criança que a acompanhava.
A menininha isenta a todas as reclamações da "adulta" que a conduzia, cantarolava, com gestos:

"Boboletinha, naná tuzinha
zendo toláti nanázizinha..."

Ganhei a manhã.

"A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vem muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa."

Norman Lear

Nenhum comentário:

Postar um comentário